Reuniăo SBZ 2012

 

Atenção congressista!


Veja sugestÔes de modelos de slides e de pÎsteres.


Normas para apresentação de pôsteres

Para apresentação em pôsteres, devem ser observadas as seguintes recomendações:


  • O autor apresentador do trabalho deverá, caso este seja recomendado pelos consultores e pela Comissão Científica, permanecer no local de apresentação durante todo o período previsto para exposição.
  • A data, horários e local para fixação dos pôsteres serão determinados e divulgados com antecedência pela Comissão Científica no site da 49ª Reunião Anual da SBZ.
  • Os pôsteres deverão ser colocados até 15 minutos antes do horário previsto de apresentação e retirados em horário a ser definido pela Comissão organizadora.
  • A área útil máxima do painel para apresentação dos pôsteres será de 0,9 m de largura x 1,20 m de altura.
  • Todo material necessário para fixação dos pôsteres será de responsabilidade do autor  apresentador. Sugerimos trazer material colante, como fita adesiva, fita dupla face, tesoura etc.
  • A fonte recomendada para digitação do texto do pôster é Arial, em tamanho que permita a leitura a pelo menos 2 m de distância (sugerimos um tamanho mínimo de 28) de modo a facilitar a leitura pelos participantes.
  • Os elementos essenciais são: título, autores, instituições de vinculação, endereço para correspondência e e-mail, introdução, material e métodos, resultados e discussão (recomenda-se a utilização de fotografias, gráficos, tabelas e figuras que facilitem a ilustração), conclusões e bibliografia.

 

SusgestÔes de modelos de PÎsteres - Download


SusgestÔes de modelos de Slides - Download

FUNDAÇÂO ELISEU ALVES WIN CENTRAL DE EVENTOS FUNDAÇÃO ATHOS BULCÃO CEASA-DF EMATER-DF BRASÍLIA Portal do Distrito Federal Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Rural BRASIL MINISTÉRIO DA AGRICULTUR, PECUÁRIA E ABASTECIMENTO MPA CNA SENAR UNIPASTO FAEE CRMV RJ CRMV MG ASBRAM FAP DF SERRANA CAPES CNPq IFB UPIS UNIVERSIDADE DE BRASILIA EMBRAPA SBZ

Fatal error: Call to undefined function utf8_decode() in /home/storage/c/30/df/sbz/public_html/reuniao2012/includes/footer.inc.php on line 59